OUTONO QUENTE NO MESÓN TACO EL PANCHO COM PRATOS FEITOS NA HORA

Com as noites mais frias que chegam com o Outono, o Mesón do Taco El Pancho é uma boa pedida para esquentar a vida noturna da cidade. O buffet livre da casa conta com Quesadillas preparados na hora, à moda do cliente, e também suculentos cortes de carnes e outros pratos que vão muito bem nesta estação do ano. O Mesón é servido de segunda a quinta-feira das 18h à meia-noite e sexta e sábado das 18h à 1h, com o preço de R$ 45,90 por pessoa.
As Quesadillas vão para o prato do cliente na hora, quentinhas. Uma estação ao lado da mesa principal se encarrega de servir o prato, feito tortilha de trigo, queijo e recheios variados. Dois novos sabores são Carne Machaca com queijo muçarela ou Cogumelos com queijo muçarela.

As carnes também são ótima pedida para as noites que começam a ficar mais frias na capital paranaense” explica o chef Paulo Sérgio da Silva. “O buffet conta com Carne chilli, Carne chilli de soja, Carne machaca, Fajita de frango de mignon e Fraldinha ao molho barbecue“.
A temporada mais fria também é um convite às sopas do buffet. Cada dia, um sabor diferente, para degustar as variedades da casa. Dependendo da data, pode-se provar sopa de batata baroa, abóbora, mandioca ou caldo de feijão, entre outros.
Clássicos da gastronomia mexicana completam o menu. Os Nachos são um dos mais típicos pratos daquele país, com os totopos (tortillas de milho fritas) acompanhadas por chilli, guacamole, cheddar, sour cream e picco de gallo, entre outros molhos. Há ainda Tacos (que podem ser recheados de carne de porco, carne machaca ou coleslaw c/ camarão), arroz mexicano, frijoles refritos e Baby Back Ribs, entre outros.
  
Mesón do Taco El Pancho
FUNCIONAMENTO: De segunda a quinta-feira, das 18h à meia-noite, sexta e sábado das 18h à 1h
VALOR: R$ 45,90 por pessoa
ENDEREÇO: Av. Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR
INFORMAÇÕES E RESERVAS: (41) 3342-1204 | www.tacoelpancho.com.br
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s