MAPA TURÍSTICO DIFERENCIADO AGRADA HOTELEIROS

Com corte estilo europeu, Guia Spots traz informações completas da Linha Turismo, de parques, teatros, museus e memoriais

Mais de 100 hoteis na cidade já estão disponibilizando a seus hóspedes o Guia Spots de Outono, mais novo mapa turístico de Curitiba em circulação no trade. O produto é chancelado pelo SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, Paraná Turismo, Fecomércio-PR, ABIH-PR e Abrasel-PR. Com corte estilo europeu, o mapa se diferencia da maioria já impresso na cidade, visto que não arredonda as bordas, fato que faz com que indique com precisão as distâncias.

Outros diferencial é a indicação no mapa e em texto de todas as 25 paradas da Linha Turismo, apresentadas de forma bilíngue, com horários de funcionamento. Todos os os teatros da cidade também estão presentes, com telefone e endereço, assim como praças, museus e memoriais, com horários de funcionamento. A previsão é que ainda em maio circule a versão do Guia Spots de Morretes e Antonina; em junho de Paranaguá e Pontal do Paraná e em julho de Matinhos e Guaratuba. Em Curitiba a distribuição vai acontecer por estações. Os hoteis e hostels que desejarem receber mais mapas devem solicitar através do telefone 41 3408 9169.

Guia Spots 2.JPG

      Legenda – Guia Spots disponível no Ponto de Atendimento ao Turista do Aeroporto           Afonso Pena. O produto é chancelado pelo SEHA, Paraná Turismo, Fecomércio-PR,           ABIH-PR e Abrasel-PR
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hoteis, TURISMO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s