LUCERNA NA SUÍÇA TRAZ NOVIDADES PARA A TRAVEL WEEK

Representante do destino no Brasil apresenta atividades e roteiros alternativos para vivenciar a genuína cultura do país
310690_699690_01_chapel_bridge_lucerne_web_.jpg

Entre os dias 25 e 27 de Abril a cidade de Lucerna e a estação de esqui Titlis, na Suíça, marcarão presença pela terceira vez na Travel Week, exposição anual de viagens exclusivas que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Entre as novidades a serem apresentadas estão calendários de festivais de música, roteiros alternativos para ciclistas, guia de visita a vilarejos próximos, além de um roteiro de bicicleta com visitas as famosas manufaturas de canivetes suíços como a Victorinox.

De acordo com a representante do destino no Brasil, Vanda Catão, a região do Lago Lucerna e Titlis tem uma ampla possibilidade de roteiros que vão do cultural com os festivais de música popular local e música clássica, como também de entretenimento com esportes e atividades na neve no Monte Titlis – umas das únicas estações que funcionam durante todo o ano.

A Suíça está recebendo cada vez mais turistas brasileiros, o Brasil está reconhecendo na Suíça como um lugar rico culturalmente e como um lugar multifacetado. Lucerna, por exemplo, tem o lado cultural com o Museu Sammlung Rosengart com obras de Picasso, Matisse, vida noturna com Cassino e também roteiros esportivos com rotas de bike e inclusive campos de golfe com visuais deslumbrantes.”

Segundo a executiva, esse crescimento se deve aos brasileiros buscarem destinos diferenciados para férias. O brasileiro gosta de viajar para os chamados destinos clássicos, porém cada vez mais há demandas por roteiros e experiências alternativas, que misturem bem o cultural com o entretenimento. O gosto do brasileiro está ficando mais apurado ao decidir o destino.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em chocolate, Gastronomia, TURISMO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s