MUKEKA PROMOVE JANTAR HARMONIZADO CELEBRA BRASIL E ARGENTINA

Evento em Curitiba vai propor uma harmonização completa com clássicos da gastronomia regional brasileira e vinhos argentinos  
Amanhã, terça-feira, dia 25 de Abril, a rivalidade entre Brasil e Argentina dará lugar a uma deliciosa união entre os países. Será realizado na cidade de Curitiba um jantar harmonizado inédito com preparos clássicos da gastronomia regional brasileira e vinhos argentinos. O evento, aberto a todos os amantes da gastronomia, será no Mukeka Cozinha Brasileira e contará com rótulo da Bodega Familia Schroeder, produzidos na Patagônia.   Schroeder vinhos.jpg

Durante o jantar harmonizado, que custará R$ 165 por pessoa e será comandado pelo enólogo da produtora argentina, Martín Lazorenco, o público poderá saborear quatro preparos especiais: Dadinhos de tapioca e geleia de pimenta; Brandade de camarão, tapenade e chips de aipim; Cordeiro do Sul com angu de milho verde e molho do assado; e Torta de banana, creme de cumaru e sorvete de café. Para harmonizar com os pratos, serão servidos seis vinhos da Bodega Familia Schroeder: Saurus Sauvignon Blanc, Saurus Patagonia Select Chardonnay, Saurus Patagonia Select Pinot Noir, Saurus Barrel Fermented Malbec, Familia Schroeder Malbec e Saurus Pinot Noir Tardio.

O Mukeka Cozinha Brasileira fica na Rua Machado de Assis, (nº 417), no bairro Juvevê. Este jantar harmonizado terá início às 20h30.  Reservas e informações direto no site http://www.mukekarestaurante.com.br ou pelo telefone (41) 3039-2333.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Uncategorized, Vinhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s