EURO BEER TOUR 2017 SEGUE PARA BÉLGICA, ESCÓCIA E HOLANDA

Para quem é apreciador de uma boa cerveja e aproveitar pra viajar à Europa, por uma semana, veja o roteiro do Euro Beer Tour 2017

Um dos maiores consumidores de cerveja do mundo, os brasileiros estão cada vez mais atentos à qualidade.  Prova disso é que, em 2017, um grupo seleto de amantes da bebida dedicará uma semana para conhecer a origem dos mais representativos rótulos de cervejas artesanais e especiais fabricados no velho mundo, como La Trappe e BrewDog.

fabrica La Trappe - reduzida.jpg

Promovido pela Labadee Personal Tour, a 2ª edição do Euro Beer terá como cenários cidades da Bélgica, Escócia e Holanda, entre os dias 2 e 9 de Setembro. A viagem contará com um roteiro de experiências artesanais incríveis, destinado para quem quer mergulhar definitivamente em um universo de muitos sabores. O programa terá início em Amsterdam, com um passeio de barco pelos canais que acessam diretamente algumas pequenas cervejarias locais.

A caminho da Bélgica, o grupo visitará a La Trappe, famosa marca de rótulos exclusivos, para então chegar na premiada e psicodélica cervejaria Delirium, várias vezes eleita a melhor do mundo, onde será realizada uma visita acompanhada e degustação única. Em Bruges, o ponto alto será um pub intimista no interior da cidade, para provar a cerveja Urthel, que traz em suas receitas elementos dos velhos e novos tempos cervejeiros.

E para encerrar a imersão artesanal, a Beer Trip terá como destino a antiga terra da Escócia, onde será visitada a fábrica BrewDog, com sede em Aberdeen e referência mundial em termos de inovação e revolução no mercado de cerveja artesanal.  “Faremos uma visita inesquecível para conhecer a história, filosofia e os processos de produção dessa marca que lidera o mundo craft nos tempos atuais”, observa João Guilherme Rebellato, diretor comercial da Labadee.” Para participar dessa experiência, é preciso garantir reserva até o dia 15 de Julho. Saiba mais acessando www.eurobeertour.com.br.

Na 1ª edição do Euro Beer Tour, 16 participantes conheceram as principais cervejarias da Alemanha (Munique), Irlanda (Dublin) e República Tcheca (Praga). Entre eles, João Carlos Brito, que aprovou a viagem e, em especial, a proposta diferenciada e impecável apresentada pela Labadee Tour. “Recordo-me da Oktoberfest de Munique e da degustação nos templos alemães da Paulaner e Weihenstephan. A viagem, que ainda me permitiu conhecer de perto a Urquel, primeira Pilsen da história, culminou com um triunfal brinde com a Guinnes, em Dublin.

Programação do Euro Beer Tour 2017 
02/09 – Chegada em Amsterdam e transfer ao Hotel.
03/09 – Saída de AMS para Bruges passando por La Trappe (parada para almoço)* e Delirium*.
04/09 – Tour em Bruges – visita a cervejaria Urthel*.
05/09 – Saída para Amsterdam e continuação para o aeroporto de Edimburgo, traslado de chegada em Edimburgo – noite livre.
06/09 – City tour de dia inteiro em Edimburgo e visita a uma destilaria de whisky com entrada (tipo Glengoyne, Glenkinchie ou similar).
07/09 – Transfer para a cidade de Aberdden para a cervejaria Brewdog (mais ou menos 2:30). Saída cedo e retorno a noite para Edimburgo.
08/09 – Transfer out em Edimburgo. Transfer in em Amsterdam. Noite livre em Amsterdam.
09/09 – Transfer out em Amsterdam.

Investimento :  Valores por pessoa em apto. duplo – EUR 2.447,00 à vista.  | EUR 2.627,00 em até 9 vezes.

Serviço: Euro Beer Tour 2017  | Quando: de 2 a 9 de Setembro 2017. | Data limite para inscrições: 15 de Julho. | Destino: Bélgica, Escócia e Holanda. | Informações: (41) 3242-4089 |  joaoguilherme@labadeetour.com.br  | www.eurobeertour.com.br

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Cervejas, Cervejas artesanais, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s