OPEN BAR DE BRIGADEIRO E PIPOCA BY PETIT POP

Pâtisserie lança novo sistema de servir pipocas e brigadeiros gourmet em festas.

Presente nas principais festas e comemorações no Paraná, a Petit Pop é conhecida por inovar seus produtos e sabores encantando o paladar do cliente. Comanda pela pâtisserie Priscila Bertholdo, a empresa inova mais uma vez e traz para o seu menu os bares de Brigadeiros e Pipoca.

O Bar de Brigadeiro quem monta o seu doce é o próprio convidado. Ele escolhe o sabor da massa e qual granulado prefere fazer a combinação. A base pode ser de chocolate preto, chocolate branco, nutella, chocolate amargo, doce de leite, canela e pistache, e os granulados variados. A combinação é simples: o cliente se serve com uma colher e escolhe o sabor do brigadeiro, e depois “mergulha” a massa em uma cobertura. 

E nessa onda, surgiu o Bar de Pipoca, que atualmente é um hit de pedidos na Petit Pop. As delícias vêem com diferentes texturas e sabores, e são servidos com espátulas e colocados em saquinhos, cones ou potes individuais personalizados para cada festa. Os sabores são os mais variados: caramelo flor de sal coberto com chocolate belga; chocolate branco com leite ninho; canela cristalizada, ovomaltine e cookies. 

As encomendadas podem ser feitas pelo e-mail petitpop@petitpop.com.br ou pelo telefone (41) 3022-4864.

Petit Pop – Priscila assina mesas de casamentos, eventos coorporativos e aniversários. Formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto. A paranaense também foi a vencedora do Programa “Que Seja Doce” do mês de junho em 2016, transmitido pelo canal GNT. Com o tema Festa de Reis, a pâtisserie foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas. 

Fotografias: Mana Gollo.
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em chocolate, Doces. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s