6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DO PÃO COM BOLINHO EM CURITIBA

Já incluso no rico calendário gastronômico anual de Curitiba, o Festival do Pão com Bolinho terá sua 6ª edição na capital entre os dias 7 e 25 de Junho. Em 2017 serão 39 bares participantes, cada com sua receita especial e o preço único de R$10,90.

A novidade deste ano ficará por conta da banda que leva o nome do festival, Pão com Bolinho, que fará apresentações alternadas em cada estabelecimento participante.

Segundo Sérgio Medeiros, idealizador do festival e editor da plataforma Curitiba Honesta, a previsão é de que cem mil pessoas degustem os sanduíches durante o mês de junho. A iniciativa do empresário tem fortalecido o setor gastronômico na capital, já que evento eleva o número de consumidores que circulam pelos bares da cidade, aumentando a oferta de vagas de emprego e reforçando receita dos empresários.

Pão com Bolinho fotografia de Alice Varajão®

Boteco Divina Bera. Foto Alice Varajão®

Bares participantes: Anita –  Aqueces – Armazém Santa Ana – Aufenhaus – Bahir -Barbaran  – Bar do Pudim  – Baroneza – Best Ribs – Boteco Divina Bera – Burguer Bar – Café Jardim –  Califabar – Canabenta – Cantina Casa Velha – Cartolas  – Cedro  – Cidadão do Mundo – Cores da Frida – Dali da Esquina – Estofaria – Frens Burger – Fundição 52 –  Garagem Beer – Hendrix Brew House – Jabuti – Marujo’s Burguer – Monde Hop Juveve –  Monde Hop Sul – Mister Hoppy (Mateus Leme) – Mister Hoppy(Trajano) – Na Casa do Ganso – Pinhão Café Bistrot  – Quermesse  – Silzeus  – Simples Assim – The Best Hand Food – Tiwanaku.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em sanduiche, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s