MAKSOUND PLAZA ANUNCIA FESTIVAL DE SOPAS

De segunda a sábado são três sabores diferentes por dia com direito a cinco acompanhamentos a um preço especial

 A estação mais fria do ano se aproxima e o Maksoud Plaza já está preparado para esquentar seus hóspedes e visitantes. E uma excelente opção é o Festival de Sopas, que começa a ser oferecido no restaurante 150 Maksoud na próxima segunda-feira (5 de junho) e vai até 30 de Julho.

O hotel terá mais uma opção gastronômica nos meses de Junho e Julho, principalmente para aqueles que amam um prato quente e não dispensam uma deliciosa sopa. De segunda a sábado, a partir das 19h, os clientes poderão se servir de três sopas por dia, sendo 15 diferentes no total.

Dentre os sabores oferecidos pelo 150 Maksoud estão:  caldinho de feijão, sopa de cebola, creme de palmito, creme de aspargos, sopa de alho poró com batatas, sopa de cenoura e tomate, minestrone, sopa de lentilha com linguiça, canja tradicional, sopa de ervilhas, caldo de mandioca com carne seca, caldo verde, sopa de grão de bico, capeletes in brodo e sopa de tomates.

Tudo isso com direito a cinco acompanhamentos: seleção de pães, seleção de queijos e frios, bacon frito em cubos, croutons e queijo parmesão ralado. O Festival de Sopas custa R$52,00 por pessoa, mas crianças menores que 6 anos são convidadas do hotel e de 07 a 12 anos tem 50% de desconto.

SERVIÇO: Festival de Sopas | Data: 05/06 a 30/07/2017 | Horário: a partir das 19horas Local: 150 Maksoud  |Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Lobby – SP | Informações e reservas: (11) 3145-8000 ou maksoud@maksoud.com.br

Sobre o Maksoud Plaza –  O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade.

O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.  

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em sopas, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário