DIA ESPECIAL NO ANARCO: DIA DOS NAMORADOS

 

Os casais que escolherem o Anarco para o almoço do próximo domingo (11), véspera do Dia dos Namorados, serão recebidas com um mimo adicional: duas taças de espumante, para começar a comemorar, antecipadamente, o dia mais romântico do calendário. Além disso, a chef Ilsa Artusi Agotani também preparou um cardápio exclusivo para a data: os clientes podem optar entre duas sugestões de entrada, duas de pratos principais e duas versões de sobremesas, pelo preço fixo (casal) de R$ 99,90.

Confira as opções: Entradas: Salada Caprese  | Mexilhões Anarco.|Pratos principais:  Taglierini al mare (com lagostim) | Polenta cremosa ao funghi com codorna assada. Sobremesas: Torta de chocolate belga | Creme de mascarpone com frutas vermelhas

SERVIÇO:  Data: domingo (11)  • Horário: das 11h30 às 15h |Local: Praça de Alimentação da ala nova do Mercado Municipal de Curitiba (entrada pela Av. 7 de Setembro, 1865) | Reservas: (41) 3029-6154.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Dia dos Namorados, Doces, Gastronomia, massa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s