LAPINHA RECEBE CARLOS BERTOLAZZI NA SEMANA DA CULINÁRIA

No início de Julho, chef apresentará um cardápio saudável e leve, em sintonia com o que é praticado no spa

Entre os dias 2 e 8 de Julho, acontecerá na Lapinha Spa e Medicina Integrativa a segunda Semana da Culinária de 2017. O convidado especial é Carlos Bertolazzi, chef do Zena Caffè e apresentador do programa Fábrica de Casamentos, do SBT, que fará oficinas culinárias com os hóspedes, dividindo experiências profissionais e receitas.

Carlos Bertolazzi.jpg

Bertolazzi apresentará um cardápio saudável e leve, em sintonia com o que é praticado na Lapinha, que adota a gastronomia ovo-lacto-vegetariana. Ao longo da semana, o chef ministrará três aulas. Além da cozinha italiana, sua especialidade, ele também vai falar sobre coquetéis para festas e de clássicos da cozinha paranaense, como o Barreado, que será apresentado em uma versão vegetariana.  A Semana da Culinária faz parte do calendário de semanas temáticas da Lapinha, quando profissionais de destaque abordam temas de suas especialidades em palestras, workshops e encontros, sempre aliando a saúde mental e física.

Renato Caleffi, do Le Manjue Organique, Juliano Valese, do Torero Valese, Oghan Teixeira e Paulo Neves, da Ghee Banqueteria, são alguns exemplos de nomes que já estiveram na Lapinha durante a Semana da Culinária. Em novembro, acontecerá na Lapinha a terceira edição do ano dessa semana temática.

 

_MG_9762 Spa Lapinha vista da piscina.jpg

Sobre a Lapinha – Aos 45 anos, a Lapinha é reconhecida e premiada como um dos melhores centros de saúde integral do mundo. Em 2017, figura pelo segundo ano consecutivo entre o s seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards. Ainda pelo mesmo selo, foi eleita por três anos consecutivos como o Melhor Spa das Américas e possui o selo Condé Nast Johansens, que reúne os melhores destinos como spas, hotéis boutique, pousadas, resorts, entre outros.
A Lapinha Spa segue sete pilares para promover o resgate da harmonia entre o corpo, a alma e o espírito. Aliadas aos tratamentos oferecidos, as terapias modernas são eficazes e personalizadas, de acordo com cada objetivo: regeneração e revitalização; emagrecimento e reeducação alimentar; controle do estresse, reabilação cardíaca, desintoxicação, prevenção antiaging e tratamentos estéticos.

Na fazenda de 550 hectares, localizada a 85 km de Curitiba, a água é potável e o solo é livre de pesticidas e agrotóxicos. Lá, são cultivadas frutas, verduras e hortaliças, além de uma linha de produtos naturais feitos no centro de produção. Todos os alimentos que não são plantados e colhidos na Lapinha são adquiridos por produtores locais e centros de confiança do spa.

www.lapinha.com.br

www.instagram.com/lapinhaspa/

www.worldspawellness.com/site/ awards

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em alimentação saudável, Gastronomia, SPA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s