BUFFET SAUDÁVEL É OPÇÃO SABOROSA E RÁPIDA NA BANOFFI

Grãos e proteínas fazem parte do buffet da casa, que passa a funcionar às segundas também

O frio chegou, e com ele a Banoffi reforçou seu buffet oferecendo opções saborosas, variadas e quentes, ideais para um almoço rápido e saudável. Além disso, a confeitaria ampliou seu funcionamento, abrindo também às segundas-feiras. Buffet Banoffi1 - Foto Hayza Ramos.jpg

De segunda a sexta-feira os clientes encontram opções de grãos, como arroz integral e feijão; proteínas, como carne branca e vermelha e de acompanhamentos, como legumes, purês, batata doce, e tomates recheados com queijo branco.

O cliente ainda pode encontrar sucessos da casa, como a tilápia com arroz de leite de cocô e palmito assado.

Nosso almoço é balanceado, planejado sempre como uma alimentação saudável, fresca e leve. No inverno, as pessoas tendem a comer mais, porém não se pode esquecer de ingerir alimentos ricos em vitaminas. A vitamina C, presente no tomate, por exemplo, fortalece o sistema imunológico e a batata doce traz energia, sem elevar o açúcar no sangue”, explica a proprietária da Banoffi, Renata Ferian Canabrava.

O buffet custa R$ 34,90 o kilo, servido de segunda a sexta, das 11h45 às 14h30. Também são servidas opções à la carte, panquecas e hambúrgueres.

A casa aceita dinheiro, cartões de débito de crédito e ticket refeição. Para espantar o frio, aquecedores ficam espalhados pelo ambiente.

Banoffi fica na Rua Itupava, 1091, Alto da XV – Curitiba – (41) 3262-0004  | http://www.banoffi.com.br    | @bbanoffi  |  www.facebook.com/banoffi

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em alimentação saudável, Comer fora, Doces, feijão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s