CADY STORE CASA DA BRUXA INAUGURA 1ª FRANQUIA NO PARKSHOPPIGBARIGÜI

Loja de doces curitibana está no ranking das 13 lojas do gênero consideradas “mais incríveis do mundo”

A loja de doces curitibana Casa da Bruxa, com dois anos de existência inaugura sua primeira franquia no dia 6 de Julho (quinta-feira), no ParkShoppingBarigüi. Inspirada nas maiores candy stores do planeta e considerada uma das 13 lojas de doces mais incríveis do mundo, segundo o site Mega Curioso, o empreendimento já se consolida como uma rede com seis pontos de venda na capital e projetos de instalação em Londrina, Maringá, além de uma loja modelo em São Paulo.

Para conhecer toda a magia da Casa da Bruxa, cuja proposta é de uma decoração lúdica, histórias contadas por uma Bruxinha que interage com crianças e clientes, a franqueada Scheila Costa da nova loja no ParkShoppingBarigüi vai abrir suas portas já para o atendimento ao público e um coquetel com imprensa e convidados, onde a empresária Suellen Mylla vai explicar a concepção do negócio, que tem uma linha de doces exclusivos, presentes e eventos dirigidos ao público infantil e adolescente.

Produtos e serviços – Os produtos personalizados da Casa da Bruxa variam desde mini cookies e brownies até balas em formato de feitiços. O chocolate ao leite Golden Ticket é uma referência ao filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o Detox da Bruxinha são balinhas de goma alemãs, Bolinhos de Pote cremosos nos sabores Kit Kat, Oreo e Dois Amores e um dos preferidos, os brownies de Nutella, doce de leite e chocolate branco são as opções favoritas da clientela.

Além dos doces, a loja oferece opções de presentes como canecas, copos, garrafinhas e almofadas temáticas.  Também são realizados eventos com a Bruxinha, super-heróis e princesas que divertem a garotada nos fins de semana, entre outras atrações dirigidas.

Franquia – A loja franqueada do ParkShoppingBarigüi tem 62 metros quadrados e o tema de sua decoração é “Cozinha da Bruxa”, local onde a Bruxinha desenvolve suas poções mágicas, seguindo o padrão da rede, onde cada loja é um cômodo da Casa da Bruxa. “O processo de Franchising começou a ser desenvolvido em meados de 2016, e neste ano ganha força para atingir novos mercados consumidores”, explicou Suellen Mylla.

As lojas da rede Casa da Bruxa:  Sala da Bruxinha – Casa da Bruxa– Emiliano Perneta, nº 22, Centro. |Quarto da Bruxinha – Casa da Bruxa – Rua Francisco Rocha, nº 561 – Batel. Banheiro da Bruxinha – Casa da Bruxa – Rua Comendador Araújo, nº 143, Centro. |     Quiosque Shopping Curitiba | Quiosque Shopping Estação. Veja mais sobre Casa da Bruxa no site http://acasadabruxa.com.br/ e na página do Facebook https://www.facebook.com/casadabruxaoficial/

SERVIÇO: Pré-inauguração franquia Casa da Bruxa no ParkShoppingBarigüi – Loja 1009 – Piso Nível Térreo da Área de Expansão – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, número 600 – Ecoville – Curitiba | Dia: 6 de julho (quinta-feira) às 19 horas.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em chocolate, Doces. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s