CERVEJA TAMBÉM É ASSUNTO DE MULHER

O REDFACE brewpub recebe para almoço no próximo sábado (dia 15), às 13 horas, a Confraria Mulheres Cervejeiras. O grupo, composto por 25 mulheres, irá conhecer o espaço inaugurado no início de Junho no bairro Alto da XV, que oferece 10 torneiras de chopes artesanais, mais de 100 rótulos em garrafas nacionais e o sistema de autosserviço, no qual o cliente mesmo tira o seu chope e paga por mililitro consumido. Nas primeiras semanas de funcionamento, a cervejaria já comercializou mais de 2 mil litros de chopes artesanais. REDFACE07-Crédito Lucas Ferreira.jpg

A Confraria Mulheres Cervejeiras aproveitará a oportunidade e apresentará para o mercado curitibano uma cerveja APA (American Pale Ale), produzida pelo grupo em parceria com a Cervejaria República de Curitiba.

O REDFACE brewpub conta diariamente com os serviços e conhecimento da sommelière Talita Vilhena para dar dicas e explicar melhor as características de cada cerveja disponível e as melhores harmonizações. O espaço com estilo industrial, onde os barris de chope foram deixados propositalmente à mostra, é assinado pelo escritório Priscila Ferstemberg Arquitetura. O mobiliário é descolado e moderno, no qual se destacam grandes mesas para o compartilhamento de vários clientes ao mesmo tempo, ótimo para fazer novas amizades, além de um amplo espaço ao ar livre para realização de festas, cursos e atividades especiais. REDFACE15-Crédito Lucas Ferreira.jpg

O encontro da Confraria Mulheres Cervejeiras marca o segundo sábado com almoço do REDFACE brewpub.  O destaque do cardápio neste dia é o Red Steak, que inclui maionese, farofa e arroz, ao preço de R$ 38. A casa oferece também várias opções de hambúrgures (todos feitos com pão de malte) e porções com os nomes inspirados em nomes do universo rock: Be Red (hambúrguer tradicional), Red Hot Chilli Face (hambúrguer com queijos emmental e gruyère), Shoyor Face (hambúrguer com cheddar e cebola caramelizada na cerveja), Smell Like Fries (batatas fritas), Black Hole Rings (cebolas empanadas fritas), More Than Alcatra (tiras de alcatra), Caponata Train (caponata italiana), Gimme Fish and Chips (tilápia empanada), Walk On The Wings Side (asinhas de frango), entre outros.

Serviço: REDFACE brewpub recebe Confraria Mulheres Cervejeiras | Data: 15 de Julho, sábado, às 13 horas. | Endereço: Rua Itupava, 1.266 – Alto da Rua XV – Curitiba.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Burguer, Cervejas, Comer fora, sanduiche. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s