BURGUER KING PROMOVE NOVOS SANDUÍCHES EM COMERCIAL

Brincou com o Concorrente
O Burger King lança sua mais nova campanha com o objetivo de promover o lançamento de dois sanduíches, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon.
Sem citar nomes, a marca deixa claro que está brincando com o Outback. Nele, a rede foi atrás do concorrente famoso por suas costelas e carne de porco mas, também, pelas filas de espera. O restaurante escondeu várias câmeras em uma praça de alimentação e entregou discretamente um “pager falante” aos consumidores que esperavam para entrar no concorrente. O pager convence eles a esquecerem a fila e irem no Burger King, onde também podem encontrar carne de porco.
21-07_BK.png
Os novos sanduíches feitos com hambúrgueres de carne 100% suína já podem ser encontrados em todas as lojas da rede. São duas versões: o BK Costela Furioso, com onion rings e molho furioso, e o BK Costela Barbecue Bacon, que leva fatias de bacon e molho barbecue. O preço sugerido é de R$ 29,90, o combo.
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Burguer, sanduiche. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s