MASSAS NO MENU DO AU-AU

Com opções para todos os paladares e as horas do dia, Au-Au ampliou o cardápio. 

A tradição da cozinha italiana foi a inspiração para a criação de uma linha de massas artesanais, com fabricação própria.
São três pratos: Tagliateli, Taiolini e Gnocchi – cada um deles com diferentes opções de molhos. Estas novidades também podem ser combinadas com mignon, filé de frango e polpeta recheada, que já fazem parte do menu.
 Gnocchi Quatro queijos com grelhado - Au-Au.jpg
Para a criação dos pratos, o Au-Au contou com a consultoria do chef Gilberto Prado, conhecido pela passagem por restaurantes de destaque em Curitiba e consultorias.
“São massas clássicas e frescas, feitas totalmente no Au-Au, sem nada de produtos industrializados”, explica Prado, que tem 15 anos de carreira e já chefiou casas como Olivença e Ibérico.
“A ideia foi criar massas com a cara da rede. Assim, elas mantêm a identidade do Au-Au, marcada por sabores que podem agradar toda a família”.
Molhos -os pratos são servidos “al dente”, mas também podem seguir o gosto do cliente no tempo de preparo. Cada uma custa R$ 18,90. A massa acompanhada por mignon é vendida por R$ 32,90. Com filé de frango, R$ 28,90, e com polpeta recheada, R$ 30,90.
O Taiolini pode ser servido ao pesto, à bolonhesa ou na manteiga. Já o Tagliateli tem versões à bolonhesa e quatro queijos. O Gnocchi, por sua vez, tem duas opções de molhos: bolonhesa e quatro queijos.
Massas no Au-Au – Disponíveis nas seguintes lojas:
– Cabral – Av. Munhoz da Rocha, 770 – Todos os dias das 11h à 0h
– Carlos de Carvalho – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 990 – Centro – Domingo a quinta das 11h à 0h30, sexta e sábado, das 11h às 6h
– E nos shoppings: ParkShopping Barigui, Shopping Estação, Palladium Shopping e Shopping Mueller.
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Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
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