PULLMAN LANÇA NOVO PÃO ARTESANO E REFORÇA PORTFÓLIO NO SUL DO PAÍS

Os consumidores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná já podem conferir essa novidade
430 Pão Artesano.png

Para muitos, aliar a dedicação e o cuidado da cozinha artesanal com a praticidade tão necessária no dia a dia, cada vez mais corrido, parece impossível. A Pullman mostra que não só é possível como já é uma realidade.

Reconhecida por sua tradição, qualidade e pela força do Grupo Bimbo – líder mundial em panificados no mundo todo – Pullman lança no sul do Brasil um pão artesanal, como feito em casa. Artesano tem fatias mais grossas e uma maciez incomparável. O produto é diferente de todos os outros pães do mercado e vai bem com manteiga, com geleia, com creme de avelã, ou seja, com tudo!  Quando torradas e quentinhas, suas fatias ficam crocantes por fora e muito macias por dentro.

O Pão Artesano tem presença global e cada vez conquista mais fãs pelo mundo. No Brasil já se tornou sucesso de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e tem presença constante nos meios de comunicação.

O gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil, Bruno Pastore comenta sobre o lançamento: “Cresce o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Artesano, um produto inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também valorizam a praticidade“.

Atualmente , Pullman possui um portfólio abrangente de pães, bolos e bisnagas produzidos com os mais diversos ingredientes para agradar toda família. A marca está na mesa dos brasileiros desde a década de 50, e recentemente chegou ao sul do país.

Sobre o Grupo Bimbo – O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 170 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5 mil colaboradores em seis fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em pães. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s