WOK TO YOU INAUGURA FAST-FOOD ORIENTAL NO SHOPPING ESTAÇÃO

Os pratos são feitos na frente dos clientes, em panelas wok, e personalizados  Wok To You1.jpg
A Wok To You traz para Curitiba um novo conceito de fast-food, que alia saúde, agilidade e sabor, com ingredientes e técnicas da gastronomia oriental. O restaurante foi inaugurado no Shopping Estação, com a maior praça de alimentação da cidade.

Com um formato bastante difundido no exterior, a Wok To You permite que o cliente monte e personalize os pratos na hora, que são preparados em panelas “wok”.

A refeição é montada com uma opção de proteína (frango, carne, lombo suíno, cogumelo paris, camarão ou salmão), a base (arroz branco, arroz integral, talharim de ovos, macarrão de arroz, macarrão  yakissoba e macarrão de abobrinha), dois legumes (brócolis, cebola, pimentão, tomate cereja e broto de bambu) e um molho (ostra, teryaki, shoyu light, oriental clássico, curry e leite de cocô e azeite, alho e pimenta).

Há também opções prontas, como a Vegetariana, Fit e Mista. Os valores variam entre R$ 11,90 e R$ 23,90. O Wok To You ainda tem em seu cardápio bebidas e toppings (amendoim, castanha de caju e chips de batata doce).

O restaurante funciona de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, sextas e sábados, das 10h às 23h, e domingos das 11h às 22h.

Serviço: Wok To You informações pelo telefone (41) 3014-9008 | www.facebook.com/woktoyouestacao  Shopping Estação | Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR) | (41) 3094-5300. Aceda www.shoppingestacao.com.br | @shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Especiarias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s