BISTRÔ DO VICTOR GANHA BUFFET DE FRUTOS DO MAR DURANTE ALMOÇO

O restaurante do ParkShoppingBarigüi oferece um cardápio completo com os pratos clássicos do Victor

Agosto começa com novidades no Bistrô do Victor, do ParkShoppingBarigüi, que ganha a partir desta terça-feira (1) as Ilhas do Mar. O restaurante comandado pela chef Eva dos Santos vai oferecer um buffet  completo de frutos do mar, que será servido sempre no almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30.

O novo cardápio reúne mais de 40 opções de pratos ao preço fixo de R$ 74,90, o quilo. A ideia foi inspirada nos dois modelos de buffets  do Bar do Victor Praça da Espanha e do Bar do Victor São Lourenço. O almoço completo conta com saladas, molhos e pratos quentes, desde os mais clássicos do Victor, como maionese e strogonoff de camarão (fotografia), aos mais tradicionais, como bolinho de siri, pirão de peixe até moqueca de camarão. 15044831072017_BV_Strogonoff_de_Camar_uo__ajustada__baixa___Copia.jpg

No buffet, os amantes de frutos do mar podem combinar as receitas e os pratos mais consumidos nos Restaurantes Victor. “Vamos ampliar o sucesso das Ilhas do Mar apresentando um novo a amplo cardápio aos clientes do Bistrô do Victor“, explica o restaurateur, Francisco Urban. “A chef preparou um menu visando a demanda por almoço ágil e refeições variadas. Aproveitando o movimento do shopping, oferecemos mais uma opção completa para refeição com a qualidade Victor”, completa o líder de gestão de marca, Christiano Corhnel.

SERVIÇOIlhas do Mar – Buffet de frutos do mar | Bistrô do Victor – ParkShoppingBarigüi | De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 | Preço: R$ 74,90 (o quilo).

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em frutos do mar, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s