BAR BARONEZA PROMOVE FESTIVAL DE PANQUECAS COM CUSTO ACESSÍVEL

Festival acontece de 27 de Julho a 12 de Agosto com 10 opções de sabores
 

O Bar Baroneza, bar que leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, promove, de 27 de Julho a 12 de Agosto, um delicioso Festival de Panquecas. Ao preço único de R$9,90 por unidade, o festival terá 10 opções de sabores, entre eles: camarão, carne, frango com catupiry, frango com cheddar, presunto, quatro queijos, carne moída, vegetariana, morango com leite condensado e banana. FestivalPanqueca.jpg

Mais informações: (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esq. com a Rua Sete de Abril), nº 279, Juvevê, Curitiba – PR. Acompanhe a página do Bar Baroneza no Facebook e confira promoções e novidades: https://www.facebook.com/BarBaroneza.

Sobre o Bar Baroneza
O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.

Aberto em 7 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça. Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.Serviço: Bar Baroneza  | Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba – PR  | Telefone: (41) 3352-9327 | Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12 às 16h.
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Site: http://barbaroneza.com.br | Facebook: http://www.facebook.com/BarBaroneza
Instagram: @BarBaroneza

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, massa, Vinhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s