COFFE BAG: UM JEITO PRÁTICO E RÁPIDO DE TOMAR CAFÉ

Quem trouxe a novidade ao mercado nacional foi o grupo Café do Moço em fevereiro deste ano

Na contramão da economia brasileira, o mercado de cafés especiais tem dado mostras de que continuará em expansão nos próximos anos. E uma das novidades que vem agitando o mercado brasileiro são as “Coffee Bags”, trazidas em Fevereiro deste ano, ao mercado brasileiro pelo Grupo Café do Moço, formado pela microtorrefação Café do Moço e pela cafeteria Barista Coffee Bar, é um sucesso no mercado.

DSC_0122 coffee bag.JPG

As Coffee Bags tem uma embalagem exclusiva – importada do Japão -, ela funciona como um mini coador, e prepara o café em doses na xícara, o que traz praticidade e rapidez ao nosso dia a dia, sem perder a qualidade dos cafés especiais. Com elas os amantes do café podem preparar a bebida em qualquer lugar, basta que eles tenham uma xícara e água quente.

DSC_0116 Coffee bag.jpgProduzida artesanalmente, ela custa R$ 3,50 e traz 10g dos famoso Blend Red Foot, sempre fresco, com notas frutadas e acidez equilibrada. A Coffee Bag está disponível no Barista Coffee Bar, e no site do grupo Café do Moço (www.cafedomoco.com.br) em embalagens com 10 unidades, que são entregues em todo país.

Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes, nº609, no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em café, Tecnologia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s