QUANTO BASTA PROMOVE FESTIVAL DO BACALHAU NO DIA DOS PAIS

Comandada pelo chef Dudu Sperandio, a casa vai oferecer pratos exclusivos com bacalhau

No próximo domingo, dia 13 de Agosto,  data em que será celebrado o Dia dos Pais, o restaurante Quanto Basta, comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai oferecer a segunda edição do Festival do Bacalhau durante o almoço. O cardápio exclusivo será uma ótima opção para os apaixonados pelo peixe, que será servido de várias formas.

No cardápio, que custará R$ 65 por pessoa, estarão disponíveis cinco opções de preparos com o tradicional peixe: Bacalhau clássico Português assado; Salada de bacalhau; Bacalhau à Brás; Bacalhau gratinado; e Brandade de bacalhau com espinafre. Além disso, a casa vai oferecer várias opções de carnes grelhadas, carneiro e massas frescas especiais.

Quanto Basta está localizado na Rua Mateus Leme, nº 1098, no Bairro Centro Cívico. No almoço de Dia dos Pais, o restaurante vai funcionar das 12h às 15h. Mais informações pelo telefone (41) 3253-0030 ou no site www.dudusperandio.com.br.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Bacalhau, carnes nobres, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s