CASA VALDUGA APRESENTA SEU NOVO TINTO ORIGEM MERLOT

Rótulo chega para incrementar portfólio da vinícola e complementar a carta de vinhos jovens da linha Origem

 A Casa Valduga acaba de lançar um vinho para complementar a linha Origem. Disponível a partir de Agosto, o Casa Valduga Origem Merlot traz toda a suavidade da uva Merlot, com um toque leve e frutado.

ORIGEM Casa ValdugaO novo rótulo apresenta paladar igualmente frutado, com taninos suaves, o que o torna um vinho macio, proporcionando um bom equilíbrio com a acidez e seu moderado teor alcoólico. Seu aroma tem predominância de frutas vermelhas e negras, como framboesa e ameixa. É uma excelente combinação para acompanhar pratos com carnes vermelhas grelhadas, pizzas, massas e aperitivos.

Lançada em 2015, a linha Origem possui vinhos jovens, elegantes e cheios de história. A linha recebeu esse nome para simbolizar o ponto de partida da vinícola, resgatando o início do grupo Famiglia Valduga no Brasil. Versáteis, frutados e leves, os vinhos Origem representam a evolução da empresa.

Além do Origem Merlot, a linha conta com uma seleta lista de vinhos que incluem o Origem Chardonnay, Origem Elegance Cabernet Sauvignon e o Origem Cabernet Sauvignon.

Todos os vinhos da linha Origem podem ser encontrados em lojas especializadas ou no e-commerce www.famigliavalduga.com.br .

Sobre a Casa Valduga  Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Vinhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s