BARISTA COFFEE OFERECE CAFÉS COM ALTA PONTUAÇÃO NA SCAA

A Associação Americana de Cafés Especiais é responsável por avaliar a qualidade do café no continente

Uma das principais casas de cafés especiais de Curitiba, o Barista Coffee Bar, comandado pelo premiado barista Léo Moço, está sempre em busca dos melhores grãos e sabores disponíveis no mercado, tudo para proporcionar experiências únicas aos amantes de cafés especiais. Com o objetivo de oferecer qualidade e preço justo, Léo Moço viaja o Brasil e o mundo em busca dos melhores grãos, o que acaba de ser certificado pela Associação Americana de Cafés Especiais (SCAA).

Os cafés do cardápio do Barista Coffee Bar possuem notas entre 80 e 100 pontos de acordo com o protocolo de prova da SCAA e estão divididos em quatro categorias: Blend Red Foot, uma mistura de grãos variados para a elaboração de um perfil sensorial exclusivo; Barista, perfeita para quem gosta de experiências mais exóticas, com notas e sabores frutados e florais, adocicado e destacando sua acidez mais acentuada; Collection, que traz os grãos de melhor qualidade produzidos pela fazenda Daterra, de Minas Gerais; e Masterpicies, também produzidos pela fazenda Daterra, são de uma categoria única e com uma pontuação acima de 88.

No empreendimento curitibano, os cafés podem ser consumidos em oito versões diferentes: Espresso, Coado, Machiato, Cappucino, Latte, Bueno, Mocha e Cold Brew (gelado). Os preços variam entre R$ 5 e R$ 18. Além disso, o estabelecimento oferece uma grande variedade de grãos para quem não bre mão de um bom café em casa.

Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes, nº609, no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em café, Comer fora. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s