MARRIOTT INTERNATIONAL INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE DA MARCA FAIRFIELD NA GRANDE CURITIBA

A marca Fairfield by Marriott celebra sua chegada à região de Curitiba. O hotel recém-inaugurado é o mais novo empreendimento da Marriott International no Brasil, onde possui 18 propriedades. Reconhecida por oferecer aos hóspedes um ambiente totalmente “stress-free”, com espaços contemporâneos e acolhedores, a marca também é famosa pelo alto padrão de atendimento. Uma fórmula destinada a trazer novos ares ao segmento da hotelaria que mais cresceu nas últimas décadas – o econômico – e que, por isso mesmo, anseia por menos padronização e mais qualidade de serviços. 

Ontem à noite (quinta-feira, dia 24), foi servido um coquetel para convidados, com a presença de Ricardo Caló, Vice-Presidente de Operações da América do Sul da Marriott International América Latina e Caribe. Autoridades de São José dos Pinhais, trade paranaense, parceiros e investidores também foram recepcionados pelos sócios-diretores do grupo empreendedor catarinense Harvest Hotels, responsável pela incorporação, obra e operação do novo hotel. 

Nossos convidados tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes o conceito Fairfield, pois oferecemos uma ‘Tasting Night’, ou seja, uma noite para degustarem todos os diferenciais do hotel, do check-in amigável aos serviços de gastronomia, da hospedagem ao café da manhã cortesia. Nada como experimentar para poder comparar e formar a própria opinião sobre uma nova marca”, relata a sócia-presidente da Harvest Hotels, Deborah Villas-Bôas Dadalt. 

Estamos muito felizes por trazer a marca Fairfield by Marriott para o Brasil”, declarou Ricardo Caló. “Assim como todos os Fairfield by Marriott ao redor do mundo, nossos hóspedes podem esperar o alto padrão de serviço para que nunca percam o ritmo”.

Inovação no segmento Selected Services
O Fairfield Curitiba Afonso Pena Airport possui 160 apartamentos (doubles, twins e PNE) com o que há de mais moderno em termos de construção hoteleira: janelas acústicas, ar condicionado central, silencioso frigobar a gás, mobiliário de primeira linha assinado pela SCA, cofre, TVs 43”, enxoval completo com mais de 230 fios e colchões de molas ensacadas.

Todas as áreas são dotadas de sistemas de segurança de última geração, instalados e inspecionados por auditores internacionais. A preocupação com o meio ambiente se revela pela instalação de equipamentos voltados para a sustentabilidade, como aquecimento solar, lâmpadas de LED, captação de água da chuva, ar condicionado econômico e mobiliário orgânico. “Investimos R$28 milhões nesta primeira unidade e estamos certos de que o retorno será mais rápido do que o previsto, porque já verificamos o restabelecimento gradual da demanda por hotéis ‘selected service’ no mercado da região sul do país”, analisa Aldemir Dadalt, sócio-presidente da Prisma Engenharia e da HSul Hotéis, respectivamente responsáveis pela obra e incorporação.

Praticar uma operação centralizada na apreciação do hóspede é o lema da equipe inicial de 25 profissionais, que deverá chegar até 35 quando o hotel estiver plenamente maturado. “A mágica em trabalhar com a Marriott está na visão global de uma rede deste porte. É possível contar com task forces, suportes operacionais e treinamentos constantes vindos do Brasil e do exterior, o que nos permite estar sempre alinhados com as melhores práticas da hotelaria mundial”, enfatiza o Gerente Geral Nicolás Alejandro Hermanowyc, argentino radicado há sete anos no Brasil, egresso da Gerência de Eventos de outra propriedade Marriott, o Spa do Vinho Autograph Collection Hotel, no Rio Grande do Sul.

O cliente alvo do segmento selected service muitas vezes considera cansativo e estressante viajar, e busca por experiências sem complicações no hotel. Quer trabalhar produtivamente e dormir bem, mantendo suas rotinas regulares e se possível atenuando o estresse de viajar. Por isso confia em marcas bem estabelecidas e internacionais”, esclarece o Diretor Comercial Andrison Santos, responsável pelas estratégias de vendas e Revenue Management da Harvest Hotels.

Há outros cinco hotéis já instalados em nosso perímetro, além de um sexto que está em construção. Uma oferta de mais de mil quartos concentrada em alguns blocos, com pouca margem de variação tarifária e similaridade de instalações. Em um cenário como este, diferenciais competitivos como instalações de padrão internacional, preços convidativos e uma poderosíssima máquina de vendas como a Marriott são fundamentais, porém decidimos ir além e agregar mais uma comodidade para nossos hóspedes – gastronomia de primeira qualidade”, revela Deborah Villas-Bôas Dadalt, referindo-se ao inovador conceito que a Harvest está lançando em parceria com um renomado chefe curitibano, Dalton Durski – o COPPER Bar & Grill.

Restaurante Exclusivo 
Membro de uma família apaixonada e experiente em culinária, Dalton Durski possui larga experiência em Comércio Exterior aliada à expertise na área gastronômica. A família Durski desenvolveu verdadeiros ícones gastronômicos no país, como Madero Steak House e Durski Restaurante, em Curitiba. A partir dessa experiência, Dalton criou em conjunto com a Harvest Hotels um cardápio exclusivo para o conceito de restauração do Fairfields. “Servimos sempre o melhor, controlo pessoalmente toda a cadeia produtiva e faço questão de liderar o processo criativo.”, ressalta Dalton.

Seguindo este lema, ele mesmo prepara saborosas linguiças, suculentos hambúrgueres, cortes especiais de grelhados e deliciosas receitas tradicionais de família para compor o exclusivo menu do COPPER BAR & GRILL. O restaurante conta também com adega própria e uma variada carta, especializada em rótulos diferenciados brasileiros, a preços de vinícola. Após as 23h, o serviço de alimentação continua, através do Market e de refeições do Menu Confort, destinadas ao público de lay overs, típico de aeroportos.

Características do Apto Fairfield:
Apto espaçoso (21m2) funcional e flexível, com decoração contemporânea, leve e estimulante. Design básico e confortável “bedding Marriot” – cama ergonômica e ultraconfortável, enxoval de 230 fios, armário bem equipado com cabides de madeira, cofre, ferro e tábua de passar, ampla mesa de trabalho, iluminação balanceada e agradável, telefone multifuncional e bancada para acomodar a bagagem. Televisão tela plana 43’ e minibar. Os banheiros oferecem excelente ducha com box em vidro temperado, área ampla e bem iluminada, exaustão eficiente, amenities próprios e secador de cabelo.

Diferenciais Competitivos:
• Programa de filiação Marriott Rewards;
• Excelente relação custo-benefício;
• Shuttle gratuito do Aeroporto Afonso Pena;
• Acesso gratuito à Internet de alta velocidade em todos os quartos e acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel;
• Gastronomia exclusiva no COPPER Bar & Grill assinado pelo Chef Dalton Durski.
Tarifas de Abertura: em média de R$159,00 (advanced purchase) a R$217,00.
Promoção de abertura: Jantar (Menu Confort) e Café da Manhã são cortesia após as 19h.
Reservas: http://www.marriott.com/cwbap e reservas@cwbap.com.br
Endereço: Rua Barão do Cerro Azul, 21 Centro – São José dos Pinhais/PR Telefone: +55 41 3096-3777.

Sobre Fairlfield by Marriott
Fairfield by Marriott é projetado para o viajante atual que quer se manter produtivo enquanto viaja, seja para negócios ou lazer. Além do Wi-Fi e café da manhã gratuitos, o Fairfield by Marriott oferece quartos e suítes cuidadosamente projetados com áreas de estar, trabalho e de descanso separadas. Com mais de 850 propriedades em todo o mundo, o Fairfield by Mariott orgulha-se de ser parte do premiado programa de fidelidade Marriott Rewards®, que inclui The Ritz-Carlton Rewards®. Agora, os membros podem vincular contas ao Starwood Preferred Guest® no site members.marriott.com para ter seu status atualizado para elite e fazer a transferência ilimitada de pontos. Para mais informações ou reservas, visite http://www.fairfieldinn.com, curta a página no Facebook ou siga @FairfieldHotels no Twitter. 

Sobre Marriott International
A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 6.200 propriedades em 30 marcas líderes em 125 países e territórios. A Marriott opera e tem franquias de hotéis e licença de estâncias de férias licenciadas. A empresa também possui programas de fidelidade premiados: Marriott Rewards®, que inclui The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®. Para obter mais informações, visite nosso site em http://www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite http://www.marriottnewscenter.com . Conecte-se conosco no Facebook, e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.

Publicidade

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em alimentação saudável, Gastronomia, Hoteis, Tecnologia, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s