CASA VALDUGA CONQUISTA OURO EM PREMIAÇÃO ARGENTINA

Entre mais de 400 amostras avaliadas, quatro rótulos da vinícola foram premiados com ouro e ouro duplo no Vinus 2017

A vinícola 130 Brut - media.jpgCasa Valduga participou de uma das mais importantes premiações de vinhos da América do Sul, conquistando medalha de ouro e ouro duplo. Realizada na Argentina, a 14ª edição da Vinus elegeu, entre 450 amostras, quatro rótulos da Casa Valduga como os melhores  dentro de cada categoria avaliada.

Na categoria espumantes, o Casa Valduga Brut 130 e o Casa Valduga RSV  Moscatel levaram, respectivamente, medalhas de ouro duplo e ouro. Já na categoria de melhores vinhos, o Leopoldina Merlot e o Origem Merlot foram premiados com medalha de ouro.

A premiação dos rótulos Casa Valduga na Vinus 2017 representa um grande prestígio para a marca, uma vez que o Brasil foi destaque no concurso, conquistando mais de 50 prêmios na cerimônia. Os vinhos e espumantes foram avaliados por 42 influentes jurados, entre eles enólogos, sommeliers, jornalistas conceituados e amantes de vinho.

O 14º Concurso Internacional de Vinos y Licores ocorreu nos dias 7 e 8 de Agosimage003to, em Mendonza, na Argentina.  Nesta edição, o Brasil superou seu resultado passado e foi premiado com 51 medalhas que integraram o Ranking Mundial Wine 2017.

No dia 14 de Setembro, os prêmios serão entregues oficialmente aos ganhadores. Serão divulgados também os vencedores das categorias Campeão Internacional Vinus 2017, Campeão Vinus Tintos, Campeão Vinhos Brancos, Campeão Vinhos Espumantes, Campeão Vinhos Doces, Campeão Destilados de Origem Vínica e a Melhor Série de cinco vinhos no concurso.

Para mais informações sobre a vinícola, não deixe de seguir a fanpage da Casa Valduga www.facebook.com/casavalduga ou acesse o site:www.casavalduga.com.br.image004

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Publicidade

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Tecnologia, Vinhos, Vinhos e espumantes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s