O primeiro quiosque de CHURROS da cidade está no Shopping Curitiba
Com creme de avelã, frutas vermelhas, sorvete, doce de leite e outras dezenas de recheios e coberturas, os churros estão mais irresistíveis do que nunca e agradam a qualquer paladar. Agora, na Olha o Churros! no Shopping Curitiba, é possível escolher o tamanho do doce e até o sabor da massa.
A primeira franquia da marca na cidade tem muitas opções. A massa pode ser tradicional, de chocolate ou integral; tem sabor brigadeiro, beijinho, limão, frutas vermelhas, tiramissu, creme de avelã, Ovomaltine, entre outros.
Os clientes ainda podem optar pelos formatos Gourmet, como, por exemplo, as galletas de churros com Pudim de Leite Moça ou coberturas de doce de leite e chocolate. Há também as variedades com sorvete, que podem ser montadas de acordo com o apetite e gosto de cada um.
Serviço: Quiosque Olha o Churros! | Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Piso L3 – Curitiba (PR) | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br | @ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba