JASMINE LANÇA PANETTONE SEM GLÚTEN EM EDIÇÃO LIMITADA

Estamos a quase dois meses do Natal e as grandes superfícies já tem um bom estoque de panettones e de suas muitas e diversas combinações, por conta disso: A Jasmine lança Panettone sem glúten em edição limitada  

Marca investe na expansão da linha sem glúten e acrescenta produto ao portfólio pela primeira vez

SG PANETTONE 300g.png

Buscando oferecer alternativas para um país no qual há um portador da doença celíaca a cada 600 mil habitantes, a Jasmine traz ao mercado o Panettone sem glúten, feito com uvas-passas e disponíveis em uma versão de 300g. Os produtos chegam ao Brasil importados da terra natal, Itália, com uma receita tradicional italiana sem glúten.

De acordo com o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, a empresa trabalha há quase 30 anos com o objetivo de atender às necessidades do público. “A Jasmine tem uma grande equipe focada em estudar as tendências do mercado. E como fomentadores do universo de alimentação saudável buscamos sempre oferecer uma grande gama de opções nas linhas sem glúten, zero açúcar, orgânica e integral.

Os Panettones podem ser encontrados nos pontos de venda a partir do dia 9/10.

Investimento em sem glúten – Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados à farinha dos demais – o feito resultou em variedades em relação aos pães.

Sobre a Jasmine – Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de qualidade superior. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition & Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu e, hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em panetones, sem glúten, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s