Estamos a quase dois meses do Natal e as grandes superfícies já tem um bom estoque de panettones e de suas muitas e diversas combinações, por conta disso: A Jasmine lança Panettone sem glúten em edição limitada
Marca investe na expansão da linha sem glúten e acrescenta produto ao portfólio pela primeira vez
Buscando oferecer alternativas para um país no qual há um portador da doença celíaca a cada 600 mil habitantes, a Jasmine traz ao mercado o Panettone sem glúten, feito com uvas-passas e disponíveis em uma versão de 300g. Os produtos chegam ao Brasil importados da terra natal, Itália, com uma receita tradicional italiana sem glúten.
De acordo com o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, a empresa trabalha há quase 30 anos com o objetivo de atender às necessidades do público. “A Jasmine tem uma grande equipe focada em estudar as tendências do mercado. E como fomentadores do universo de alimentação saudável buscamos sempre oferecer uma grande gama de opções nas linhas sem glúten, zero açúcar, orgânica e integral.”
Os Panettones podem ser encontrados nos pontos de venda a partir do dia 9/10.
Investimento em sem glúten – Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados à farinha dos demais – o feito resultou em variedades em relação aos pães.
Sobre a Jasmine – Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de qualidade superior. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition & Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu e, hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.