SIRÈNE ABRE MAIS DUAS UNIDADES EM CURITIBA, INCLUINDO NO MERCADOSAL

Novos endereços incluem a movimentada Vicente Machado e o empreendimento MercadoSal
Quem frequenta a Trajano Reis já conhece o Sirène, famoso pelo Fish & Chips. O sucesso da casa foi tanto que neste mês de outubro, com quase dois anos de existência, a marca vai ganhar mais duas unidades na capital paranaense. No domingo (29), o bar será inaugurado na Vicente Machado – outro ponto de encontro dos entusiastas da noite curitibana – em um evento com participação da Way Beer. Os 100 primeiros clientes que comprarem o tradicional prato da casa no tamanho grande irão ganhar um chopp way. Na inauguração, com início às 16h, ainda haverá apresentação dos cantores Titcho Looper e Davi Henn, no Palco Kombi.

No sábado (28), o Sirène abre mais uma operação, dentro do novo polo gastronômico da cidade, o MercadoSal, localizado no Portão. No dia da inauguração, as crianças poderão curtir com atrações especiais. Para os adultos, a programação é a apresentação de três bandas e um DJ, além da distribuição de brindes. O evento aberto ao público tem início às 11h e o horário de funcionamento do MercadoSal é de terça a domingo, das 11h às 23h.

Inauguração novas unidades Sirène

Sábado – 28/10 – a partir das 11h MercadoSal – Rua Itacolomi, 1515 – Portão.

29/10 – Domingo, a partir das 16h na Rua Vicente Machado, 632 – Batel – Curitiba.

Matriz – Rua Trajano Reis, 150 – Centro | http://www.sirenebar.com.br

Sobre o Sirène – Localizado em pontos gastronômicos da cidade, o Sirène conta com um cardápio enxuto, servindo chopes artesanais e o famoso Fish & Chips. O prato consiste em iscas de tilápia empanadas e batatas rústicas, acompanhados de um molho à escolha do cliente, que também pode optar por porções separadas dos dois ingredientes. A casa serve ainda o Sandufish, pão crocante com filé de tilápia, rúcula, cebola roxa e molho tártaro.

002
No dia da inauguração do Sirène Vicente Machado os 100 primeiros clientes que comprarem o tradicional prato da casa no tamanho grande irão ganhar um chopp way

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Drinks, Happy Hour, peixe, sanduiche. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s