OUTBACK COMEMORA ANIVERSÁRIO E PRESENTEIA CLIENTES COM CHOPE

Ação especial acontecerá de 6 a 9 de Novembro, em todos os restaurantes do Brasil.

Neste mês de Novembro, o Outback Steakhouse completa 20 anos no Brasil e celebra com seus clientes em uma promoção especial. Entre 6 e 9 de Novembro, todos os restaurantes da rede vão oferecer chopes de graça aos que entrarem em uma divertida brincadeira. Para fazer parte da ação é preciso acessar o hotsite www.outback.com.br/20anos e deixar uma mensagem de aniversário divertida para o  Outback, gerando um voucher.  Chopp (8).jpg

O cliente deverá ir a um dos restaurantes em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhará o famoso chope da marca, servido na caneca congelada, para brindar mais um #MomentoOutback em grande estilo. É válido um cupom por pessoa e por prato principal ou aperitivo, e cada cupom dá direito a um chope Brahma 340ml, que pode ser apresentado impresso ou na tela do celular.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Happy Hour. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s