ENCONTRO DE VINHOS CURITIBA

Evento itinerante completa seis anos na capital do Paraná

Logomarca ENCONTRO DE VINHOS.pngPara fechar o calendário de 2017, o Encontro de Vinhos chega pela sexta vez consecutiva à capital paranaense, no sábado, dia 9 de Dezembro. A feira de vinhos que promove degustação dos rótulos dos produtores e importadores presentes já é esperada pelos curitibanos, que visitam o evento para conhecer novidades, provar alguns rótulos diferentes e comprar os vinhos com preços especiais, principalmente nessa época do ano.

Segundo Beto Duarte, “Curitiba é uma cidade que nos dá muita alegria de voltar, pois foi a única de todos o nosso road-show que foi escolhida por uma enquete, pelos próprios consumidores.” ressalta o organizador do evento.

O Encontro de Vinhos é a única feira itinerante do Brasil e uma oportunidade perfeita para quem quer provar alguns dos melhores rótulos e aumentar seu conhecimento sobre a bebida.
Com a proposta de incentivar a cultura do vinho em diversas regiões do país, o evento/feira também é uma grande oportunidade para bons negócios. Os expositores sempre aparecem com boas ofertas para dar aquela reforçada na adega no final de ano.

Para a edição deste ano estão confirmados os expositores World Wine, La Pastina, Lario Import, Bendito Vinho, Quinta Vale d’Aldeia, Everest Vinhos, P&F Wineries, dentre outros.
O Encontro de Vinhos Curitiba 2017 se realiza no Hotel Lizon, das 14 às 20 horas.
Ingressos à venda no site: www.encontrodevinhos.com.br ou no local.  Recomendo que adquira seu ingresso antecipado com desconto diretamente no site.

SERVIÇO: Encontro de Vinhos Curitiba|Dia 9 de Dezembro (sábado) das 14h às 20h| Local: Lizon Curitiba Hotel | Av. Sete de Setembro, 2246 – Centro – Curitiba – PR.  Informações: Beto Duarte (11) 98240-4206.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Vinhos e espumantes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s