FRUTAS NATALINAS, NOZES E CASTANHAS JÁ NA REDE EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR

Com a proximidade das festas de Fim de Ano, as tradicionais frutas sazonais, frutas secas, castanhas e nozes começam a ganhar espaço nas lojas de todo o País. Esses produtos não apenas enfeitam a mesa da ceia, como podem ser ótimas opções de sobremesas e também acompanhamentos ou ingredientes para molhos dos pratos principais. Tanto as lojas do Extra quanto as do Pão de Açúcar já começaram a preparar o estoque deste ano. Para esses itens, as redes esperam, juntas, um avanço de 10% nas vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado.

As redes trabalham com importações diferenciadas que possibilitam preços competitivos para a composição da mesa natalina. Em frutas secas, como ameixas e damascos, nozes e castanhas, as lojas de todo o Brasil receberam aproximadamente 800 toneladas que já estão disponíveis para venda. No caso das frutas frescas, como cerejas, uvas, pêssegos, nectarinas e ameixas, serão aproximadamente 5 mil toneladas.
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em NATAL. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s