GUARDANAPO BRASILEIRO PARA FESTAS

Chega ao mercado o primeiro guardanapo brasileiro para festas o lançamento inovador  tem a qualidade da linha de guardanapos gourmet da Mili

 O primeiro guardanapo brasileiro decorado para festas está chegando ao mercado para animar as celebrações de fim de ano. Uma inovação da fabricante paranaense Mili, o guardanapo Mili Festas tem folha dupla, formato de 30cmx29,5cm e é apresentado em embalagens com 50 unidades.

Produzido em papel branco de alta qualidade, o Mili Festas é ilustrado com o desenho delicado e elegante de diferentes tipos de garrafas e taças, o que o torna um complemento na ambientação de comemorações em geral, além das de fim de ano. “É um produto para deixar os bons momentos ainda mais inesquecíveis”, pontua a gestora de marketing da Mili, Cinthia Micheletto. FESTA-DIGITAL web grande.jpg

O consumidor recebe os guardanapos numa caixinha picotada que pode servir de porta-guardanapo. E o varejo vai receber o Mili Festas em caixa-display bastante prática que protege no transporte e serve como expositor no ponto de venda.

Linha gourmet – O Mili Festas segue a linha premium e tem a mesma sofisticação da linha especial de guardanapos, composta ainda pelos modelos Bistrô e Duplicatto, lançados no ano passado. O produto tem 100% de celulose, garantindo mais maciez e suavidade, além de alta qualidade de absorção.

A série complementar de guardanapos é composta por Mili folha simples tamanho 21 x 22 cm com embalagens de 50 e de 100 unidades e Mili folha simples tamanho 30 x 29,5 cm com embalagem de 50 unidades.

Inovação – O Mili Festas é mais um lançamento alinhado com a trajetória de inovação da Mili nos últimos anos. O período foi marcado por uma agenda intensa de desenvolvimento de novos produtos, todos em sintonia com o novo, com o moderno e com um perfil de consumo premium.

Na linha de guardanapos, o Mili Duplicatto incorpora a tecnologia ponto a ponto. Ela garante folhas duplas mais resistentes, ligadas de forma a criar uma microbolsa de ar, o que deixa o papel mais fofo e tão absorvente quanto uma toalha de papel.

Além dos guardanapos, a Mili lançou uma linha completa de absorventes femininos de alta qualidade e a linha de fraldas infantis Mili Love & Care, ambas destinadas ao público que consome produtos de primeira linha. No segundo semestre deste ano, foi a vez do papel higiênico Mili Dual 60 Folha Dupla, o primeiro papel higiênico folha dupla com rolos de 60 metros do mercado brasileiro.

Sobre a Mili –  Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em utensílios. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s