VALE FÉRTIL LANÇA CAMPANHA DE RECICLAGEM EM CURITIBA E RMC

A Vale Fértil, empresa líder no segmento de azeitonas no Brasil – responsável por 17% do mercado, com comercialização de 14 milhões de quilos ao ano, acaba de lançar uma campanha para reduzir o resíduo gerado pelas embalagens dos seus produtos em Curitiba e Região Metropolitana. Válida somente para estas localidades, a ação consiste na troca de cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca por um pote de azeitonas verdes de 360g. Para isso, basta o consumidor entrar no site – www.valefertil.com.br – preencher alguns dados e aguardar a entrega e coleta em casa.

Atualmente, para abastecer a região, a empresa utiliza 5 toneladas de filme plástico e 12 milhões de unidades de vidro por ano. O objetivo da ação, de acordo com Marcelino Vidal, diretor-comercial da Vale Fértil, é reduzir esses números em cerca de 15%. “As embalagens irão direto para uma empresa de recicl_Q4B0335_620px Vale Fértil.pngagem. Reconhecemos a importância de iniciativas ambientais em benefício ao meio ambiente, além do aumento da credibilidade e valorização da nossa marca”, acredita Vidal. Com fábricas em Mendoza, San Juan e Aimogasta, na Argentina, e São José dos Pinhais, no Paraná, a Vale Fértil ainda projeta um crescimento de 10% até o final de 2017.

Sobre a Vale Fértil – fundada em 1947, na Argentina, chegou ao Brasil em 1991, instalada na cidade de São José dos Pinhais. Além de azeitonas verdes, pretas, sem caroço, fatiadas e recheadas, a empresa possui azeites, conservas, molhos, frutas em calda e uvas passas em sua linha de produtos.  Atualmente, é a única instalada no Brasil que domina todas as etapas do negócio, desde a seleção das sementes e plantio até a distribuição do produto final.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s