CATANZARO INOVA COM FEIJOADA BRANCA AOS SÁBADOS

Os pasteizinhos de moqueca e de feijoada também são novidades do menu do restaurant, no hotel Four Points by Sheraton

O feijão preto é o ingrediente principal de uma boa feijoada, mas nem todos apreciam esse tipo de grão. Pensando em atender a este paladar, de quem deseja fugir do tradicional de vez em quando ou ainda degustar uma versão um pouco mais leve desta iguaria, o restaurante Catanzaro, no hotel Four Points by Sheraton, incorporou ao buffet dos sábados a feijoada branca ou cassoulet. FeijoadaBranca.jpg

Igualmente saborosa, a criação do chef Osvaldo dos Santos é preparada com feijão cavalo, calabresa, costelinha, carne seca, paio, concassé de tomate, louro, bouquet garni, bacon e diversos temperos. Outra novidade da concorrida feijoada do Four Points são os pasteizinhos de moqueca e de feijoada, servidos como aperitivo.

A feijoada custa R$ 60 por pessoa e a primeira caipirinha é cortesia. Além do buffet com pratos quentes e frios e a tradicionalíssima receita com feijão preto, tem uma irresistível mesa de sobremesas, entre elas o pudim de milho com receita exclusiva do restaurante Catanzaro. A feijoada do Four Points é servida há 16 anos, todos os sábados, das 12h30 às 15h30. O estacionamento é gratuito.

Serviço: Feijoada (feijoada branca ou cassoulet) | Local: Restaurante Catanzaro – Four Points by Sheraton |  Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4.211, Batel – Curitiba/PR | Informações e reservas: aeb1.fpsc@atlanticahotels.com.br, aeb.fpsc@atlanticahotels.com.br e eventos.ctba@atlanticahotels.com.br  | Telefone (41) 3340-4000. |@catanzaroristorante | @fourpointsbysheratoncuritiba

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em feijão, Feijoada, Hoteis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s