FAMÍLIA FARDO VINÍCOLA RECEBE SELO DE QUALIDADE NO TURISMO DO PARANÁ

A Família Fardo Vinícola, de Quatro Barras, está entre as empresas paranaenses que no próximo dia 17 de Março irá receber o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, que atesta a excelência na gestão do negócio e na prestação de serviços turísticos no Estado. O evento será às 18h30, no Expo Unimed Curitiba. “Receber o Selo mostra que estamos no caminho certo, além de também ser uma oportunidade para fortalecer a nossa marca”, avalia a proprietária Justina Fardo.

O programa do Sebrae/PR, que neste ano chega a sua 2ª edição, irá entregar o Selo para as empresas que atingiram 80% de conformidade nos critérios avaliados como, por exemplo, processos de gestão, sustentabilidade e atendimento, itens de infraestrutura e oferta de serviços. O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) é o responsável pela análise de conformidade e avaliação das empresas no final do processo.

O coordenador estadual de Turismo do Sebrae/PR, Aldo Cesar Carvalho, explica que uma das vantagens do programa é estimular a melhoria contínua na gestão do negócio e na prestação de serviço aos turistas. Ele conta que o conteúdo aponta soluções para reduzir perdas e custos no processo produtivo, para melhorar a rentabilidade e aumentar o lucro. “”, destaca.image001 Fachada da Vinícola Fardo.jpg

O programa do Sebrae/PR édesenvolvido em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Conventions, Paraná Turismo e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

O Selo de Qualidade não é uma distinção permanente, tem validade de um ano e prevê a melhoria contínua dos participantes para que alcancem a qualificação, com avaliação anual.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hotéis, TURISMO, Vinhos e espumantes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s