OLIVA GASTRONOMIA PROMOVE 3ª FESTA ÁRABE

Evento contará com culinária e dança cultural da região árabe

NoiteÁrabe_02 foto de Hamilton Zambiacki.jpg

O Oliva Gastronomia, restaurante especializado na culinária contemporânea, vai promover, no próximo dia 19 de abril, a 3ª edição da Noite Árabe na Casa, uma festa que aborda a cultura e a culinária típica da região árabe. O evento temático ocorrerá a partir das 19h30 e as reservas de mesas poderão ser feitas pelo telefone 41. 3014-8892.

De acordo com a chef de cozinha e proprietária do restaurante, Izabel Oliveira, com o ticket médio de aproximadamente R$ 60,00 em cada convite, os clientes poderão usufruir, além das entradas e dos pratos principais, mas também as sobremesas. “Nossos clientes poderão apreciar pratos frios como babaganoush, hommus, coalhada, caponata de berinjela, palitos  de legumes, pão sírio, mas também pratos quentes como kafta, charutos (repolho e folhas de parreira de uva), arroz com lentilha e quibe assado, além de Alttufah alhulu (doce de maçã e castanhas com creme de coalhada) de sobremesa”, comenta Isabel. “Todo o cardápio será assinado pela chef libanesa Rajah Chaim”, complementa.

Para dar ritmo à noite a festa vai contar com bailarinas de dança do ventre. “Estamos separando esta noite para que nossos convidados possam fazer uma viagem pela cultura e culinária típica da Arábia”, afirma a também sócia da casa, a chef Helo Miranda.

 SERVIÇOS: Evento: 3ª Edição da Noite Árabe no Oliva Gastronomia | Data: Quarta-feira, 19 de abril de 2017 | Horário: a partir das 19h30 | Informações e Reservas: 41.3014-8892.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Doces, Gastronomia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s