MUKEKA TERÁ MENU EXCLUSIVO PARA O DIA DAS MÃES

Cardápio pretende facilitar a vida de quem busca uma ótima opção gastronômica para uma das datas mais especiais do ano 

Nada como o Dia das Mães para reunir os amigos e parentes em uma confraternização especial cercada por boa comida. Pensando nisso, o Mukeka Cozinha Brasileira, um dos principais endereços da gastronomia curitibana, preparou um cardápio especial para o próximo domingo, dia 14 de Maio.  

Desenvolvido pelo chef Ivan Lopes, o menu completo custará R$ 95 por pessoa e será composto por três preparos: entrada (Salada com gaspmukeka-fachada2 (1).jpgacho de melancia, melão, queijo de cabra e presunto Parma), prato principal (Cozido de pato com feijão verde) e sobremesa (torta de banana com chocolate tuille de castanha).

O Mukeka Cozinha Brasileira fica na Rua Machado de Assis, nº 417, no bairro Juvevê. Para o almoço de Dia das Mães a casa abrirá das 12h às 16h. Mais informações no site http://www.mukekarestaurante.com.br.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Dia das Mães, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s