CHEF GUSTAVO TORRES INAUGURA NOVO RESTAURANTE TABLE TIME NO SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL

Sheraton

A inauguração será nessa terça-feira (16). Também sob comando do chef Gustavo, L’Atelier altera cardápio

Na próxima terça-feira (16), o chef Gustavo Torres inaugurará o restaurante Table Time – antigo restaurante Lobby – no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além de um cardápio requintado com toda a qualidade de um hotel cinco estrelas – com refeições mais práticas que combinam com a vida em São Paulo -, o novo espaço será um ambiente agradável, que poderá receber executivos da região, considerando sua ótima localização.

Ainda à frente do principal restaurante do WTC Hotel, o chef Gustavo Torres também assina o L’Atelier, especializado em cozinha mediterrânea, e trocará seu cardápio para o menu de inverno, focado em opções gastronômicas mais agradáveis para a estação. O restaurante sedia eventos sociais, gastronômicos e corporativos, além de shows e música ao vivo, geralmente, à noite.

O Table Time fica ao lado do D.O.T (Drinks & other things), bar do Sheraton, assinado pelo bartender Ricardo Basseto, que está há mais de 20 anos na profissão, é membro do conselho da Associação Brasileira de Bartenders, onde ministra parte dos cursos profissionalizantes, e um dos oito finalistas do World Class Competition 2017, a maior competição de bartenders do mundo.

O novo restaurante abrirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 23h, e Sábados e Domingos, das 11h às 23h.

Sobre Chef Gustavo Torres
Já atuou em cozinhas de diversos lugares no mundo, hoje reside em São Paulo, onde comanda o restaurante L’Atelier, no Hotel Sheraton. Antes de assumir esta posição, foi chef executivo da Levy Restaurants, uma das gigantes mundiais do catering, e responsável pela cozinha de eventos do WTC. Desde os 15 anos, acumula passagens por diversos tipos de cozinhas. Estagiou em restaurantes três estrelas Michelin na Europa, chegou a ter um restaurante em Trancoso, e foi chef executivo do Itacaré Eco Resort, e trabalhou com o craque Jefferson Rueda. Tem grande expertise na cozinha de banquetes, devido a sua atuação por muitos anos na Levy Restaurants, portanto fará dupla perfeita com Jean François Bury.

 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Hotéis, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s