MELIÁ PAULISTA ESTÁ NA 3ª Edição do Guia MICHELIN 2017

O hotel Meliá Paulista, referência em hotelaria paulistana, administrado pela Meliá Hotels International, foi mais uma vez selecionado para o Guia MICHELIN 2017Rio de Janeiro & São Paulo, terceira edição. Vale ressaltar que, dos 410 hotéis localizados em São Paulo, apenas 20 hotéis foram indicados no guia que é referencia mundial em avaliação de restaurantes, hotéis e pousadas.

Meliá.jpgO Guia MICHELIN foi criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, para ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas, o guia era inicialmente dado como cortesia. Virou referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. Chegou aos Estados Unidos em 2005 e à Ásia em 2007. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil é o 24º país a receber o Guia Michelin.

Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são todos formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo – assim – a credibilidade do Guia.

Sobre o hotel Meliá Paulista – O emblemático Meliá Paulista, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo, obteve  o Certificado de Excelência TripAdvisor em 2016 e também Booking 2014, 2015 e 2016; Prêmio de Excelência 2016 pelo Decolar.com; e EcoLíder Prata e Bronze do TripAdvisor 2016, o Meliá Paulista – que também foi ganhador do Prêmio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin São Paulo e Rio de Janeiro nos anos 2015, 2016 e 2017.

O hotel possui 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além do restaurante contemporâneo Gran Vía, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel também oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

O Meliá Paulista fica em frente à Estação Consolação, Parque Trianon, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Também está a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.

Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – Consolação – São Paulo.

Sobre a Meliá Hotels International –  Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational .

Leia mais em www.melia.com

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hoteis, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s